Trocas e Devoluções

Confira os Procedimentos

Os produtos da Revanche Jeans são itens de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar mercadorias, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas no atacado online.

Importante

Conforme Portaria CAT nº 90, de 07.05.2009 - DOE SP de 08.05.2009, as solicitações de troca ou devolução para empresas do atacado e para aquelas que são obrigadas a emissão de notas, só aceitaremos mediante emissão de nota fiscal para os devidos fins.

Regras para troca e devolução

A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 30 dias úteis, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através da nossa Central de Relacionamento.

Envie os seguintes dados:

  • Nome do solicitante
  • Número do pedido
  • Identifique a peça e a grade
  • Motivo da solicitação

ATENÇÃO! Aguarde o e-mail de autorização com instruções. Não envie mercadorias sem aviso e autorização prévia.

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

  • Divergência entre produtos comprados e entregues;
  • Peças com defeitos de fabricação.

IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote/ embalagem esteja violado e comunique imediatamente a Revanche Jeans.

Exigências Fiscais

Antes de enviar as peças e necessário que o comprador emita uma NOTA FISCAL de devolução. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco.

Envio de produtos

Após autorização os produtos devem ser enviados para a Central da Revanche Jeans:
Rua Xavantes, 793, Brás - São Paulo - SP | CEP: 03027-000, em sua embalagem original e contendo todas as etiquetas e tags, juntamente com cópia da nota fiscal. Siga as instruções do e-mail de autorização.

A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito ser constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.

Formas de restituição

Você poder optar por duas formas de restituição:

  • Troca de Mercadoria - Por uma peça igual.
  • Vale Compra - É gerado um cupom de mesmo valor para nova compra.

ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.

Prazo para troca

O prazo para troca varia de acordo com a sua localidade.

Produtos que não podem ser trocados

Jeans rasgado
Por se tratar de uma peça customizada com rasgos e puídos, orientamos que verifique possíveis defeitos nas peças antes de colocá-las a disposição do seu cliente, elas são delicadas e podem ser danificadas durante uma prova, o que não dá direito à troca.

Tricot
São peças super delicadas que podem ser danificadas por qualquer superfície áspera ou ponteaguda, por isso, orientamos que verifique possíveis defeitos nas peças antes de colocá-las a disposição do seu cliente, elas podem ser danificadas durante uma prova, o que não dá direito à troca.

ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.